Orientação espiritual

Com a orientação espiritual, você é convidado a ir ao seu interior, a conhecer-se melhor e sobretudo a aperceber-se melhor do seu potencial. Ela faz-se graças a um médium que vai entrar em relação com os seus guias ou com os seus, e assim transmitir-lhe as informações que lhe correspondem no momento. Ela é diferente de uma sessão de vidência. Ela é antes de tudo uma confirmação do que ressentimos bem no interior de nós mesmos.

Uma orientação espiritual pode orientá-lo e aconselhá-lo afim de o ajudar a melhor compreender uma situação, a saber como fazer face e a considerar as possibilidades que se oferecem a você. Ela pode esclarecê-lo em todos os domínios da sua vida, sem complacência mas com muito amor e boa vontade. Ela dá-nos assim a possibilidade de ultrapassar os seus obstáculos e de construir um futuro mais harmonioso!

Tarot

Com o Tarot, você é levado a identificar e a compreender o momento presente ao mesmo tempo que se desvenda o caminho / se desvendam pistas para o futuro. Sendo assim, você pode colocar questões sobre as áreas que desejar, como o trabalho, amor, família, dinheiro, etc...

 

Não hesite em nos contactar. Tire um momento para você mesmo ...