Mediunidade, o que é?

A mediunidade existe nas mais variadas formas e em todas as civilizações desde que existe a humanidade e é a faculdade humana pela qual se estabelecem relações entre o mundo dos vivos e o mundo dos espíritos. É uma faculdade natural, inerente a todo o ser humano. Todos nós a possuímos, em diferentes graus e tipos, uns mais, outros menos. Em certos indivíduos mais sensíveis à influência espiritual, a mediunidade apresenta-se de forma mais ostensiva, enquanto que, em outros, ela se manifesta em níveis mais subtis.

A mediunidade é a faculdade natural que permite sentir e transmitir a influência do mundo espiritual permitindo a percepção de pensamentos, vontades, sentimentos, ..., e a transmissão da Energia de Cura e de mensagens, vindas deste mesmo mundo, aos que necessitam.

Um médium, o que é?

Um médium, é uma pessoa que faz de intermediário, de canal, de ponte, entre o mondo dos vivos e o mundo dos espíritos.

Cura mediúnica (espiritual)

Na maioria das vezes é o desconforto sentido, a vivência de experiências dolorosas, a doença que nos leva a questionar o sentido de nossa vida, a querer respostas, a buscar a Cura existencial, moral e física. Com a cura espiritual, um processo que permite que um ser humano doente de corpo e/ou espírito se cure através da Força Espiritual, podemos ajudá-lo a encontrar todos os recursos que são essenciais para o seu bem-estar, isto é, a reencontrar a sua Essência Criativa e Eterna interligada com "Tudo O Que É" ou com "o Universo", de modo a recuperar a plena soberania sobre a sua vida e a liberdade intrínseca de cada ser humano de acordo com o seu livre-arbítrio.

Mediunidade de Cura

Na mediunidade de Cura, o médium-curandeiro mete-se plenamente ao serviço da sua cura física, psíquica e espiritual canalizando a energia de Cura também chamada de Energia Vital Universal, de Força de Vida Universal, Fluido Vital, Ki, Shi, Prana, etc. Ele age com respeito, sinceridade e compaixão para o bem maior de todos. A energia que ele canaliza pode levar a uma Cura completa e imediata. O médium não substitui os médicos nem outros terapeutas, muito pelo contrário, ele complementa. A mediunidade de Cura ativa as forças espirituais assim como o seu poder de auto-cura. O seu campo de atuação terapêutica não tem limites, os únicos limites são os instalados pelo mental.

Trance-healing

Trata-se de uma técnica holística de tratamento energético, efectuada em conexão com o mundo espiritual, que trabalha através do médium-curandeiro com o fim de transferir a Energia de Cura à pessoa que faz o pedido. Para isso, o médium mete-se num estado de consciência modificada, estado de receptividade profunda (transe), caracterizado por uma frequência de ondas cerebrais extremamente lenta (ondas Teta: 4 a 7 Hz) onde a onda de Cura do mundo espiritual pode trabalhar.

Contacto mediúnico (mediunidade de contacto)

Na mediunidade de contacto, o médium entra num estado modificado de consciência e mete-se à disposição do mundo espiritual e dos seus entre-queridos que já partiram de forma a transmitir-lhe mensagens. Por vezes o entre-querido (pessoa próxima, da família, amigo, ...) que aparece não é aquele que você está à espera. É uma situação normal que o médium não controla, é o mundo espiritual que controla, também se pode dar o caso de que o entre-querido desejado ainda não esteja preparado para vir.



Não hesite em nos contatar. Tire um momento para você mesmo...