Rui Caetano
Terapeuta e Formador Holístico
Praticante-Formador em Reiki
Praticante em Tratamentos e Rituais Xamânicos

 

Eu sou originário de uma pequena aldeia da Beixa-Baixa em Portugal, e, desde que nasci até cerca de 2010 que recusei a acreditar e a aceitar a a minha espiritualidade tal como ela é. Recusava-me a acreditar nas terapias holísticas e energético-espirituais, no esoterismo, no xamanismo, nas capacidades mediúnicas inerentes a cada um de nós. Recusava uma parte de mim. Era sético.

Eu sempre soube que havia algo de diferente em mim, que havia algo de "estranho" comigo, e foi preciso emigrar para a Suíça e ter uma grande depressão para, por volta de 2010, aceitar todo este meu lado que recusava a aceitar.

A partir deste momento todo o meu desenvolvimento foi rápido, comecei com o Reiki, onde me tornei Mestre, possuindo neste momento duas linhagens de Reiki Usui. Quase em paralelo, cerca de um ano após, comecei a participar em seminários de xamanismo e em estágios de mediunidade.

Segui formações em Suíça, França, Inglaterra e em Portugal, passando por várias escolas tais como o CEFR (Centre d'Études et Formation en Reiki), a FSS - Foundation for Shamanic Studies, a AFC - Arthur Findlay College, entre outras.

À vários anos que sou Terapeuta e Formador Holístico. Comecei na Suíça, ainda nem tinha o 2º Nível de Reiki Usui, país que deixei em finais de Setembro de 2018, e onde deixei 6 Mestres em Reiki formados, para regressar ao país que me viu nascer e continuar a minha atividade, a minha missão de vida ajudando o outro no seu caminho e bem-estar e compartilhando o meu conhecimento e know-how.

Estou a sua disposição, com todo o meu amor e humildade, para escutá-lo(a) e ajudá-lo(a) no seu bem-estar e caminho de vida em colaboração com o mundo espiritual.

Modos de atuação:

Para ajudá-lo(a), eu posso atuar:

  • Presencialmente. Em: Barreiro, Setúbal e Guarda
  • Por vídeo-conferência/vídeo-chamada
  • À distância

Contacto:

Rui Caetano
+351 927 605 471
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.